quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os mais perfeitos e inesquecíveis 5 meses, Eu Te Amo ♥

Obg por esses 5 perfeitos meses minha vida obg por tudo que vc ja fez e faz por mim obg por dividir sua vida comigo não sei como te agradecer por tudo oq passamos juntos e oq vc faz por mim, qeria te encontrar agora e te dar um abraçado te contar todos os meus medos. Eu preciso de vc pra me ajudar a apagar o passado da minha memoria, vc é o sonho mais real qe posso viver, e quando estou com vc vivo cada momento como se fosse o ultimo vc torna as coisas tão perfeitas qe só falta meu coração sair pela boca vc realmente é o culpado por essa felicidade toda qe estou sentindo meu amor por vc cresce a cada dia que passa ja nao posso viver sem vc nem palavras nem gestos nem ninguem vai conseguir te mostrar oq sinto, mais é tao puro, tao forte, tão sincero, não consigo me expressar direito mais a unica coisa qe qero qe vc veja é o qe sinto por vc, vc é a melhor pessoa qe ja apreceu na minha vida, é o qe me faz sonhar acordada não a nada nem ninguem qe possa mudar oq sinto por vc EU TE AMO vc é minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário