segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Close My Eyes Forever

Baby, eu estou tão assustada por dentro e eu realmente não entendo.
Se é amor o que está na sua mente ou é fantasia?
Céu,
está na palma da minha mão e está aqui esperando
para você
O que eu devo fazer com uma tragédia de infância?
Se eu fechar meus olhos para sempre
vai tudo permanecer inalterado
Se eu fechar meus olhos para sempre
vai tudo permanecer o mesmo
Às vezes
é difícil de agarrar,
tão difícil de agarrar em todos os meus sonhos.
Não é sempre o que parece
quando estamos de cara a cara
Como um punhal
você me fere no coração
e prova o sangue da minha lâmina
E quando estivermos adormecidos você irá me abrigar em sua sepultura aquecida e escura
Se eu fechar meus olhos para sempre
Vai tudo permanecer inalterado?
Se eu fechar meus olhos para sempre
Vai tudo permanecer o mesmo?
Você sempre irá você me levar?
Eu nem sempre posso aguentar a dor
Você sempre confiará em mim?
Eu nunca sentirei o mesmo
Eu sei que eu fui muito duro com você
Eu sei que eu lhe contei mentiras
Se eu pudesse ter apenas mais um desejo
Eu limparia as teias de aranha dos meus olhos
Se eu fechar meus olhos para sempre
Vai tudo permanecer inalterado?
Se eu fechar meus olhos para sempre
Vai tudo permanecer o mesmo?
Oh yeah
Feche seus olhos
Feche seus olhos
Você irá fechar seus olhos pra mim..







Nenhum comentário:

Postar um comentário