segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Only time will tell

Eu apenas preciso de alguém para me segurar

Quando a garrafa estiver vazia
E as noites ficarem geladas
Na minha hora de escuridão
No meu tempo de necessidade
Você foi meu anjo da misericórdia
E me ajudou a acreditar
Você tocou minha alma
Quando eu estava só
Você me manteve pra cima
Quando eu não podia voar
Não há palavras que possam explicar
O que eu sinto por dentro
E isso eu conto a você
Em um mundo lotado de fúria
E tempos estranhos
Você me segurou perto
Você me segurou perto de você
Descanso minha cabeça em seu ombro
Eu finalmente deixei isso tudo de lado
Sentindo-se bom no momento
Não vivendo em uma sombra de dúvida
Mas todos precisam de algo pequeno
Para superar suas dificuldades
Eu ofereci um por outro
E deus sabe que a outra foi você
Refrão:
Agora apenas o tempo irá dizer
Apenas o tempo irá dizer
Se nosso amor está riscado na areia
Ou se está gravado na pedra
Apenas o tempo irá dizer
Apenas o tempo irá dizer
Se nosso amor irá permanecer
Ou caminhar ao longo da estrada
Meu anjo da misericórdia
Arrastou me através de algum modo
Eu apenas espero que você saiba
Que preciso de você agora
Você é a única
Que tocou no fundo de minha alma
A única que me segurou firmemente
Deus sabe que você nunca partirá
Anjo da misericórdia
É tempo de fecharmos a porta
Desligar as luzes
E queimar o fogo
Queimar o fogo interior
Meu anjo da misericórdia
Arrastou me através de algum modo
E isso eu contei a você
Deus sabe que tenho falado isso a você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário