segunda-feira, 16 de abril de 2012

O que me faz pensar

  Andei procurando perguntas para minhas respostas, mas até agora eu não achei nenhuma que se encaixe no meu quebra cabeça, sim, todas as peças são diferentes, mais preciso apenas de umas peças que  se encaixe perfeitamente em minha vida, algo que preencha esse espaço vazio, tudo para mim esta sendo como um quebra cabeça, e esta difícil adivinhar qual vai ser a imagem quando terminar de monta-lo. Sinto faltas de coisas que até hoje dói mais que foi bom, o que era pra me deixar feliz só esta me deixando pra baixo, vou deixar o tempo dar respostas as minhas perguntas, sem ficar criando expectativas e esperança, vou viver um dia de cada vez como se fosse o ultimo de minha vida e o que tiver que ser vai ser, e o que tiver que vim vai vim.Se eu tiver que enfrentar o mundo vou pedir forças e alguém para me ajudar, porque sozinha não da pra fazer isso, depois de tudo que me aconteceu nesses últimos tempos, eu tenho aprendido muita coisa, e como a vida é importante não importa o quanto ela pode ser dolorosa, nunca reclame da vida se você ainda estiver respirando ou bem de saúde. Ter alguém do meu lado para me ajudar seguir em frente com toda essa situação é bom demais, por mais que essa pessoa tenha seus erros, enquanto esta comigo, me faz esquecer de tudo de ruim que já aconteceu comigo, problemas da vida é impossível lembrar quando essa pessoa esta presente, altos e baixos todos tem os seus e seus modos de ajeitar as coisas, sorrir é o único remédio para quem esta triste, angustiado, magoado, ou para alguém que perdeu as esperanças.Tenha sempre do seu lado alguém que te de forças para levantar todas as manhãs, pra enfrentar e estar com você  nos dias , ruins e simplesmente nos bons, nunca guarde para você o que você sente por uma pessoa, pois um dia ela pode ir embora, sem ao menos saber dos seus sentimentos por ela, seja sempre sincero com você mesmo e simplesmente com quem esta a sua  volta.A vida merece ser celebrada até nos momentos Difíceis pois quando eles passam você continua de pé, e ainda pode falar que você aprendeu nos teus altos e baixos , não vou dizer que a vida é maravilhosa, mais também não vou dizer que é ruim é só se acostumar, e ir subindo os degraus mais tenha cuidado para não tropeçar . Viva intensamente e se acostume com as diferenças dos seres humanos, e com as suas, ninguém é igual a ninguém e nem um é mais perfeito que o outro, todos nós somos seres humanos e seres humanos cometem erros e isso faz de nós imperfeitos mais não significa que não podemos aprender e não errar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário