segunda-feira, 9 de abril de 2012

~~~ SENTIMENTOS ~~~


Tudo que eu pensava ser real hoje eu vi que era só mais um sonho onde tudo era perfeito e incomparavel, tudo aquilo que eu tocava e nao se quebrava hoje me corta como um pedaço de vidro , para sorrir basta lembrar de um rosto antigo onde eu encontrava  meu reflexo, os olhos podem ver as coisas mais boas do mundo e tambem pode ver as que mais machuca. Nunca voe longe em seus sonhos e nem tao alto pq os tombos que a vida pode lher dar ou pode ser superado ou pode ser inesquecivel e se o caminho for longo vc não ira poder voltar atras e nem sabera como, mais alem de eu viver todos os meus altos e baixos, eu aprendi a dar valor a cada sorriso meu, as lagrimas podem tirar meu  sorriso por alguns segundos ou horas mais não podem tirar para sempre, todos os dias tenho que viver algo que eu n sei se vou conseguir ou se vou perder, mais estou esperando pelo bem  ou pelo mal , o que tiver de vim vou superar e nao irei temer, como temi esse tempo todo , sorrir e chorar é apenas uma lei da vida, q nos permite aprender a conviver com a dor ou a felicidade, quero viver cada segundo esperando pelo proximo,  se a queda for grande uma hora ou outra eu irei supera-la. Um dia a vida vai te mostrar o caminho que vc tem que seguir mais preste bem atenção, você vai achar no começo que é o certo, mais depois de um tempo você vai passar a ter duvida disso, lute sempre pelo que você quer, e não deixe as pessoas que viveu com você ir embora, pq elas podem nao voltar, não troque dor por mais dor, não troque felicidade por mais felicidade, não troque amor por outros amores, e lembre-se pessoas vão e quando uma se parte, entra-se outras em sua vida, para te fazer seguir em frente, e nunca irá te deixar cair, pq vai ser sua fortaleça pra sempre. Por isso cante, brinque, ria , chore, se apaixone, como se fosse seu ultimo dia de vida. E se você ve a noite cair não caia junto com ela, pois ela dura apenas umas horas , e depois disso o sol vem a brilhar para vc . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário