terça-feira, 20 de abril de 2010

Dave&Tha



Primeiramente eu vou agradeçer o Dave(meu cunhado) por ter me apresentado o Cowboy mais phoda "Johnny West" obrigado por me fazer saber sobre a existencia dele, cunhado voce me apresentou ele no tempo certo *o* e foi no mesmo tempo que me apaixonei só foi ver aquele rostinho lindo AHHHH ate suspiro aquii, e eu irei te agradecer mais uma vez por esta fazendo a minha irmã feliz, nossa mais poxa oq vc fez ela nao para de falar de um tal de "DAVE" sera que voce sabe quem é ele?, eu vou ser sincera as vezes da ate uma raiva kkkkk' ela fala muito sobre vc. Cunhado como posso agradecer voce hein vc, vc faz a garota que mais amo feliz e é melhor amigo do homem quue eu amo.., e voce Tha se preocupou tanto com sua "baixinha neguinha".., mais to cansada de te dar dor de cabeça, quando nao sei oq eu tenho voce quebra a cabeça p. tentar descobrir, é Tha a sua baixinha ta cresendo, eu nao aparento mais to xD, e vai ser minha vez de qebrar a cabeça com voce kkkkk', é Tha nois realmente vai ter que cuidar da sua cabeça antes do seu casorio com o Dave coitado (voce pode bater a cabeça dele no chão igual fez com a minha e hj tenho serios problemas) vc sempre me ajudou, sempre me levantou quando estava caida, mais enfim eu serei eternamente grata pelo resto da minha vida a voces. Brigada Thaisa por me ajudar em tudo, Obrigada Cunhado por ter me apresentado o "Johnny West"

2 comentários: