segunda-feira, 19 de abril de 2010

O amor da minha vida "Johnny West"



Minha vida só fez um sentido realmente quando olhei em seus olhos, eu quis te dar cada gota do oceano e puxar cada estrela do céu p. vc, quando anoitece eu quero te dar a lua para ela te acompanhar e iluminar seus passos, quando não estou próxima a voce, meu coração segue ate te achar pois voce é algo que eu realmente morreria para fazer feliz, o seu sorriso me leva a um lugar onde nunca estive antes e eu sei que ele não existe, por que cada minuto que passo com voce é perfeito e que o tempo vira o céu interminável, as estrelas não tem o brilho que voce tem e o sol não arde mais que meu amor por voce, por que voce esta me fazendo viver não posso entender como isso aconteceu mais sei que é por voce que hoje vivo, me sinto protegida toda vez que sinto seu abraço me aquecendo, a noite vem me amedrontar mais com voce no meu pensamento meus medos se vão. Voce realmente esta sendo um sonho que sonho ate acordada. Eu estou vivendo uma vida sem tristeza por que voce é minha maior alegria, voce esta sendo mais que um amor esta sendo um amigo um grande companheiro. Não há momentos ruins quando estou com voce, voce torna a minha tristeza em felicidade torna minha paixão em amor torna todas as minhas minhas lagrimas em sorrisos, por que eu fico quieta ao seu lado mais meu sinlencio vale mais do que mil palavras e gestos. Eu quero esta ai ao seu lado quando voce acordar quero sentir o sabor dos seus beijos novamente, qero me perder nos teus braços. Vc esta sendo meus olhos esta me fazendo ver a vida de uma forma mais bonita, esta me fazendo entender o AMOR esta sendo uma grande pessoa que vai estar para sempre em meu coração e em minha mente pode passar o tempo que for mais voce não se apagara da minha vida, tudo se torna tão claro quando olho em seus olhos, voce esta fazendo um grande sentido em minha vida, voce é tudo o que eu sempre quis por que não há nada mais perfeito que estar ao seu lado. Voce é tudo o que eu pedi para Deus, e hoje eu te tenho e vou agradecer a ele por ter te colocado no meu coração, por que nao ha nada melhor que te ver sorrir *____________*, meu coraçao esta batendo por voce no ritmo de uma musica calma, eu vou esta do seu lado nos piores e bons momentos eu vo esta ali te fazendo feliz, voce nao esta do meu lado mais eu te sinto por perto cada vez que passa o tempo ele vem te trazendo lentamente para mim. Eu Te Amo Johnny West

Nenhum comentário:

Postar um comentário