sexta-feira, 30 de abril de 2010

Roxy Pretucci


O que falar dela....
Simplesmente quem a conhece sabe como ela é fora do normal é ta na cara ne? bomm aleeem de tudo se voce andar com ela na rua voce simplesmente passa vergonha, seem comentarioos x=... qm tem a oportunidade de ser amigo ou amiga dela conhece os micos qe ela passa, bom agente briga p. k7 só falta se matar mais fala a verdade o amor de irmã tem que ter brigas *o*.. É Roxy simplesmente nao consigo te descrever em palavras voce é froids UHSUHSHUS' muito legal muito doida muito chata muito insuportavel mais é isso aii Eu te amoo, alem de voce enfiar o garfo na minha garganta quando era minuscula =X alem de voce ser Patrilita eu te amo *---* nhaaain vc pode ser oq for,.. mais nois sempre vai ser as tres panteras ([RAÁh]) sem suas palhaçadas nao sei oq seria de mim x= SHUUSHU mais vc nao é normal, poxa foi tudo tao chato quando vc tava viajando.. eu olhava p. tudo mais tava tudo seem graça Roxy valeu por ser minha irmã por me falar coisas seem noçaão por ser voce tds os teempos éh! tú és uma das pessoas mais engraçadas e dooidas q conheço e é essas pessoas qee admiro muiito,... Valeu por tudo e alem de tudo eu Te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário