segunda-feira, 19 de abril de 2010

The Great Cause Of All My Happiness I Love You ♥



Não há nada melhor que olhar em seus olhos e dizer Eu Te Amo, não tem nada melhor q escutar voce sussurrar no meu ouvido dizendo que me ama tamb, eu quero passar o resto da minha vida do seu lado, não há nada que te tire da minha mente, com tanto pouco tempo voce conquistou meu coração de uma forma que nem eu sei explicar voce esta fazendo todos os meus sonhos se tornarem realidade, e por sua causa hoje eu sei o que é ser feliz. Eu estarei do seu lado para sempre se estiver triste estarei ali p. te fazer feliz, e se tiver feliz eu estarei ali para te fazer mais ainda, no meu coração é seu lugar. Eu aprendi a te amar de uma forma tão rápida. Com o seu olhar voce conquistou todo meu coração, com suas palavras eu pude sentir como elas são verdadeiras, voce se tornou a pessoa mais especial e importante da minha vida eu quero te dizer o que eu sinto mais não encontro palavras, não consigo imaginar minha vida sem voce... voce é tudo o que eu precisava para ser feliz. Hoje eu entendo um pouco desse mistério chamado “amor”... ele aconteceu tão rápido, que não há motivos para mim ficar imaginando como isso já permanece em meu coração, mais a um grande motivo para que eu queira que esse sentimento fique para sempre dentro dele. Meus melhores beijos foi com voce o seu abraço me envolveu e fez com que eu me sintisse protegida, quando eu estava apavorada voce tava ali me acalmando, sinto saudade de ouvir seu coração batendo junto ao meu... por que nao posso descrever isso com palavras mais um dia vou descrever com meus gestos, voce é o unico pensamento que tenho o unico motivo para mim ser feliz. Eu Te Amo Johnny West

Nenhum comentário:

Postar um comentário