domingo, 25 de abril de 2010

Seu amor





é tao forte e seguro
é tao lindo e sem explicação
é tao real e inreal
é tao imprecionante como voce me faz feliz
isso tudo é tao lindo que sinto o vento te trazendo aos poucos para mim
o que era um sonho voce fez se tornar realidade e hoje eu sou feliz por causa da sua existencia e de seu amor, com vc ao meu lado eu me sinto forte e segura, tudo o que me faz seguir sao suas palavras doces e sinceras para mim. eu te juro dar o melhor de mim para sempre criar um sorriso no seu lindo rosto. seu amor me faz ultrapassar a mais alta montanha me faz tocar a estrela mais distante do ceu toda veez que te toco meu coraçao para por segundos e volta a bater novamente por que me perco nos teus braços, eu nao sei como explicar isso mais toda vez que te vejo meu coraçao bate lentamente minhas pernas se enfraquecem meus olhos se enxem de brilho, bom eu nao posso explicar pq o verdadeiro amor nao se explica ele realmente acontece para que no futuro alguem axe explicaçao para ele, seu amor me faz viver seu amor faz com que eu entenda oq é ser feliz é ser um pedaçinho do ceu quando se esta na terra é ser um pedaçinho da lua p. te iluminar me faz ser um pedaçinho das estrelas p. fazer sua noite brilhar. seu amor me da tudo mais oque eu mais qero é voce [EU TE AMO JOHNNY WEST]

Nenhum comentário:

Postar um comentário