sexta-feira, 30 de abril de 2010


Todos nos sabemos que não escolhemos o amor ele que escolhe agente, podemos lutar contra ele mais ele sempre vai existir, a vida não é só feita de sonhos mais sim de escolha, e a minha foi voce, eu escolhi passar todos os minutos da minha vida com voce ao meu lado. Eu só aprendi realmente o que é viver quando te conheci... voce me trouxe céu e estrelas me trouxe amor e paixão me trouxe o oceano e cada gota da chuva. Eu já havia desisto de sonhar, e voce me trouxe mais um sonho e eu esperei para ver o que iria acontecer... e foi quando menos esperei esse sonho se tornou realidade e hoje eu estou aqui com voce podem se passar anos mais meu amor não vai morrer só crescer... Naquele dia as gotas da chuva os pingos das arvores caíram entre nossos abraços entre nossos beijos e eu pude sentir seu coração bater rapidamente e com o ritmo do seu fez o meu bater aceleradamente igual o seu. Não existe só palavras entre nos mais existe sentimento um sentimento que chega a ser forte e que nos da força para enfrentar o mundo e todos os obstáculos que existem nele... seu abraço fez meu mundo parar e fez meu coração sair do controle, e hoje seu cheiro me persegue, eu viajo entre outros mundos com a intenção de te achar, na minha mente eu te sinto aqui do meu lado. Voce me da força para seguir essa vida que vem tentando me derrubar. Voce me ensinou a ver as coisas como elas realmente são. Voce rompeu todas as tristezas todas as minhas magoas todo o meu ódio, com seu sorriso e quebrou meu silencio com uma só palavra, e hoje eu percebo claramente o quanto eu te amo. Eu ainda procuro entender o que voce fez comigo para mim te amar em menos de dias não existe uma boa explicação para isto mais existe vários tipos de gestos que possam me fazer entender. Eu acreditava que o amor não existia mais voce trouxe ele para mim trouxe suas belezas e seu carinho trouxe suas memórias e um pouco de felicidade para este mundo tão vazio como o meu, sinceramente voce foi a melhor coisa que me aconteceu desde o dia em que te conheci voce me traz só felicidade e hoje em meu coração bate um amor que chega a fazer meu coração parar de funcionar, e agora em minha mente só existe voce, meu mundo se enche de felicidade por que ele só espera se encontrar de novo em seus braços EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário